Globo cobra R$ 84,5 milhões por BBB 11
22/10/2010Compartilhe esta notícia:
Depois de garantir mais de R$ 1 bilhão para 2011 com futebol, F-1 e Carnaval, agora é a vez de a Globo comercializar o BBB, sucesso comercial da emissora.
Quem estiver interessado em investir na 11ª edição do reality show já pode começar a contar o dinheiro. De acordo com a colunista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, cada uma das cinco cotas de patrocínio vale R$ 16,9 milhões, ou seja, todas juntas somariam R$ 84,5 milhões.
O valor – de tabela – foi confirmado ao Adnews pela assessoria da Globo, mas, segundo a emissora, ainda não será posto ao mercado. Isso porque as cinco empresas do BBB 10 têm preferência estabelecida em contrato. Fiat, Nielly, Johnson & Johnson (que levou a Sundown), Unilever (Knorr) e Ambev (Guaraná Antarctica) têm até o começo de novembro para decidir se permanecem ou passam a vaga adiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário